Em busca do título de campeã, Ketlen Silva concorre agora ao Miss Silicone Brasil
“Musa do Brasil”, “Miss bumbum”, “Musa do Palmeiras” e “Miss Copa Brasil”. Aos 30 anos, a modelo e criadora de conteúdo Ketlen Silva já participou de várias competições em busca de um título para chamar de seu. Agora, em 2025, ela já se prepara para tentar colocar definitivamente um troféu na sua lista: o do Miss Silicone Brasil, competição que vai eleger os mais lindos seios turbinados do país. Representando o estado de Brasília, a morena carrega 480ml em cada seio e se intitula a “melhor comissão de frente do país”.
“Como sou bastante ousada, a vida inteira chamei muita atenção, mas os meus seios grandes com certeza fizeram disso algo ainda melhor. Eu amo meu silicone. Ele parece ser natural e faz todo mundo pirar. Por onde passa, é um sucesso. Por isso, sei que mereço ganhar”, afirma Ketlen, que, também trabalha como repórter e apresentadora da revista sexy “Papo de Pijama”.
Em busca do primeiro título, sua trajetória começou ao ser chamada para participar do concurso Musa do Brasil. E assim iniciou uma série de competições e concursos.
“Sempre admirei mulheres bonitas, gostosas e famosas, como Nicole Bahls e Sabrina Sato. Sempre quis ser um sex symbol, tipo paniquete em capas de revistas. Até que um dia me chamaram para participar do concurso Musa do Brasil, porém, na época, eu não me sentia muito segura com meu corpo, então decidi recusar. Depois de um tempo, coloquei meu tão sonhado silicone e aceitei o convite. Dali em diante, as pessoas foram me conhecendo e me convidando para outros trabalhos. Por isso, posso dizer que os meus seios são meu carro chefe”, brinca.
Ao ter de enfrentar diversos tipos de preconceitos de familiares e amigos, Ketlen incentiva quem deseja ingressar no segmento adulto ou apenas se mostrar ao mundo do jeito que deseja. “Aprendi que na vida não podemos nos importar com a opinião dos outros. Por isso, sou bem desapegada. Viva a sua vida pensando apenas em si, ao invés de ligar para o que vão falar. Se você tem vontade, tem que fazer mesmo, o importante é você se sentir bem”.