Geral

Arena da Festa do Peão de Barretos Recebe Montarias Cheias de Emoção e Define Finalistas para a LNR

Na noite de 21 de agosto, a arena da 69ª Festa do Peão de Barretos foi palco de mais uma etapa emocionante das finais da Liga Nacional de Rodeio (LNR). Após as eliminatórias realizadas na segunda-feira (19) e terça-feira (20), 36 competidores se habilitaram para a seletiva que definiu os cinco finalistas que disputarão a grande final da LNR no sábado (24), durante o Rodeio Internacional.

Os competidores classificados somaram pontos ao longo das etapas anteriores, e a performance desta quarta-feira foi decisiva para garantir suas vagas na finalíssima. O campeão nacional pela LNR será premiado com R$ 100 mil e uma vaga no The American, um dos rodeios mais prestigiados dos Estados Unidos, que oferece uma premiação de 1 milhão de dólares.

Classificados para a Grande Final

Entre os classificados para a final em Barretos, o destaque ficou por conta de Kaique Campos, de Lagoinha/SP, que conquistou o 1º lugar com um total de 176,75 pontos, graças à impressionante nota de 90,25 obtida ao montar o touro Fuzuê, da Cia GM 5 Estrelas.

Em segundo lugar, ficou Ramon Sousa, de Serra Negra/SP, com 176,00 pontos. João Rosa de Paulo, de Faria/SP, garantiu a terceira colocação com 174,50 pontos. Ewerton Silva, de Viradouro/SP, ficou em quarto lugar com 174,00 pontos. Leandro Souza, de Colinas/TO, completou a lista dos finalistas, ocupando a quinta posição com 172,25 pontos.

Os finalistas se destacaram em etapas anteriores da LNR realizadas em diversas cidades do Brasil, como Alterosa/MG, Bragança Paulista/SP, Taquaritinga/SP, Ribeirão Preto/SP, Lins/SP, Sapopema/PA, Juína/MT e Araguaina/TO.

Das 36 montarias realizadas na arena de Barretos nesta quarta-feira, 16 competidores conseguiram cumprir os oito segundos exigidos, garantindo ainda mais emoção para o público presente. A expectativa agora é para a grande final de sábado, que promete ser uma das mais disputadas da história da LNR.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo