Corta pra mim! Lu Lacerda, viúva de Marcelo Rezende, supera depressão e se torna jogadora profissional de futevôlei
Luciana Lacerda, última companheira de Marcelo Rezende, que morreu em setembro de 2017, vítima de um câncer no pâncreas e no fígado, lamentou os momentos difíceis na época em que o jornalista esteve internado na luta contra a doença.
Após a morte do apresentador, Lu Lacerda entrou numa depressão profunda e usou seu quarto como refúgio durante 3 anos, “Cheguei nesse estágio porque não conseguia superar a morte do Marcelo e tudo que passei após a partida dele. Fui muito humilhada, julgada, barrada no hospital em que ele estava internado e nem sequer pude retirar minhas coisas da casa dele, sofri muito”, desabafa.
Depois desses três anos tentando se reerguer, Luciana encontrou no futevôlei a possibilidade de superar os desafios e dar a volta por cima. Através da modalidade que é praticada na areia da praia ou em quadras, a influenciadora conseguiu ganhar destaque no esporte e virar uma jogadora profissional, “Não consigo me ver hoje sem o futevôlei, mudou completamente a minha vida e hoje posso dizer que o esporte salva”.
Lu Lacerda encontrou um novo amor, “Consegui aprender muitas coisas com o Marcelo, tanto é que estou num novo relacionamento com o Dj Tralha e me permitindo amar novamente”, comemora.
Recentemente a jogadora estreou o “Corta Pra Elas” um programa semanal inovador, na companhia de Goretti Stravini, e exibido na Central Tv Brasil, “Essa é uma singela homenagem que faço a esse homem que mudou minha vida e a forma de ver o mundo. Estou apresentando ao lado de uma amiga querida que me estendeu a mão e cuida de mim como irmã”, diz emocionada.