Famosos

Lisa Gomes critica Jojo Todynho: “Papinho de defender nossa luta”

Jojo Todynho virou assunto na web e causou revolta na comunidade LGBT+ após surgir em uma foto ao lado de Michelle Bolsonaro durante campanha eleitoral. No registro, a cantora aparece apoiando um candidato a vereador, médico e amigo de uma de suas melhores amigas. 

Além disso, Jojo afirmou que solicitará a retirada da sua música “Arrasou, viado” de todas as plataformas musicais. Após essa publicação viralizar, a cantora resolveu abrir uma live para rebater alguns seguidores.

Lisa Gomes, que é repórter do Tv Fama e uma mulher transexual publicou um vídeo em suas redes sociais criticando a postura da cantora e comentando sobre a retirada da música em homenagem a comunidade LGBT+, “O que eu acho disso? Acho ótimo! Ótimo pra nossa comunidade que não precisa de uma música chamada ‘Arrasou Viado’ como homenagem, a gente não precisa disso, a gente precisa de apoio e respeito”, iniciou.

A jornalista aproveitou para alfinetar Jojo e relembrar que o público gay sempre teve ao seu lado, “Respeito teve a comunidade pela trajetória de Jordana que acabou decepcionando milhares de seguidores LGBT+ quando aparece supostamente apoiando um tal político que simplesmente quer exterminar a mesma comunidade que praticamente deu fama a ela. O nosso erro, como LGBT+ é acreditar que todo mundo ou todo artista que surge usando nossa luta e nossa bandeira nos apoia de verdade e de coração, e não é bem assim. Nós erramos quando abraçamos qualquer um que chega com uma musiquinha ou papinho de defender nossa luta. Poucos são de verdade! Poucos entendem o que de fato significa cada letra ou sentem a dor de um irmão LGBT+ quando apanha nas ruas ou é assassinado por puro preconceito. Nem todo artista sente nossa dor e entende nossa luta”.

E relembrou que Jojo Todynho tem o direito de exercer a cidadania, “Nós LGBT+ lutamos pela nossa liberdade de ser quem somos. Então porque a Jojo não pode exercer a democracia? É um direito de ela apoiar politicamente quem ela quiser, se ela acha certo, ok”. “A culpa não é de Jojo Todynho, a culpa é nossa! Porque Precisamos evoluir e sermos mais seletivos, a nossa luta é muito grande e o nosso dinheiro é muito suado! O pink money movimenta boa parte da economia desse país e colocam milhares de artistas e empresários num topo aonde eles não deveriam estar. Ninguém tem culpa de nada! Nós LGBT+ erramos por pura carência afetiva e falta de apoio.  E como a própria Jojo falou: “Se alguém criou expectativas sobre mim, isso é problema delas, não meu” é forte, mas ela falou” E finaliza fazendo referência ao primeiro hit da cantora, “Pra mim, hoje, a música dela nunca fez tanto sentido, QUE TIRO FOI ESSE que nós levamos da Jojo e só sentimos a dor agora?”.

Assista:

https://www.instagram.com/p/C_8eenVvE1C/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo