Se tem fumaça, tem que ter cuidado
Com a seca e o calor intensos, as queimadas tornaram-se mais frequentes em várias regiões do país, afetando a qualidade do ar, o que pode ser prejudicial à saúde dos brasileiros.
Para orientar a população sobre os cuidados necessários durante o período de queimadas, o Ministério da Saúde lançou a campanha ‘Se tem fumaça, tem que ter cuidado’, desenvolvida pela agência Calia.
A campanha tem o objetivo de mobilizar a sociedade para reduzir os impactos da má qualidade do ar, além de promover atitudes que ajudem a prevenir problemas mais graves de saúde. A campanha conta com filme para TV e internet, OOH e DOOHs, spot, carro de som e peças digitais.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Ministério da Saúde Campanha: Queimadas Agência: Calia Comunicação Direção Geral de Criação: Geisa Lopes Codireção de Criação: Alexandre Ferro e Mauricio Oliveira Criação: Cícero Fraga e Bruno Lima Atendimento: Claudia Lassance, Adriana Mercadante, Hélio Macedo e Juliana Vasconcellos Planejamento: Analuiza Kazniakowski, Lucas Mansur, Liana Bonaccorsi, Camila Batista e Regina Arruda Conteúdo digital: Diego Matos, Lucca Farinasso, Alessandro Resende, Ariovaldo Neto e Marcela Silva