Famosos

“Deu Samba” no Arraiá de Camila Loures em São Paulo. Entenda!

Na noite da última terça-feira (04), São Paulo recebeu mais uma edição do Arraiá Loures. O local escolhido foi a Casa Aragon, a influenciadora Camila Loures estava radiante com o evento e com a expectativa dos convidados famosos que marcaram presença na festa mais badalada do mês de junho.

O ponto alto do arraiá foi quando o grupo mineiro, Deu Samba, subiu ao palco com um repertório animado e super diversificado. André Barcellos, Binho Costa, Fabrício Fashion e Thiago Cosso, integrantes do grupo, foram convidados pela Camila Loures para ser a banda oficial da festa e dividir palco com um line-up de peso, como Luan Pereira, Clayton e Romário, Mc Jacaré e Diego e Victor Hugo, além de participações especiais de Bruno Rosa, US AgroBoy, Dj Topo e da ex-bbb e cantora Flay.

Quando o grupo Deu Samba cantou o hit “Coração capotou”, literalmente bagunçou o coração de Camila Lores em seu Arraiá. Que contou ainda com algumas personalidades, como o influenciador Alvaro que mostrou samba no pé, Lucas Guimarães que arrasou no forró, o ex-bbb 24 Lucas Buda, o cantor Naldo Benny e a mulher Ellen Cardoso e a cantora Tati Zaqui completaram a lista de celebridades.

Deu Samba vem conquistando seu espaço no mercado da música com destaque no primeiro DVD ao vivo no Vidgal – RJ, berço do samba e do pagode no Brasil.  A primeira música autoral “Coração capotou” teve seu clipe gravado em Minas Gerais e ganhou admiração do cantor Leo Santana que fez questão de chamar o grupo para fazer o famoso after após a gravação do DVD, “Léo & Elas” que aconteceu no Mineirão em março deste ano.

Com o sucesso há 16 anos do evento “Deu Samba” em Minas Gerais e da edição Rio de Janeiro, nos próximos meses outras capitais irão receber o projeto “Deu Samba”, entre elas, São Paulo, Vitória, Florianópolis, Brasília e Rio de Janeiro, além de algumas cidades do interior.

Camila Loures é uma das maiores personalidades da internet. Com mais de 19 milhões de seguidores no Instagram e quase 16 milhões de inscritos em seu canal no Youtube.

Créditos: Matheus Caltabiano

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo