Karoline Lima fala sobre “defeito” após término com Léo Pereira: “Me entrego demais”

Depois de encerrar o relacionamento com o jogador Léo Pereira, do Flamengo, Karoline Lima abriu o coração sobre como está lidando com o término e revelou que está se permitindo sentir toda a dor do momento. Em entrevista ao PodDelas, nesta quinta-feira (9/10), a influenciadora contou que costuma se entregar completamente aos relacionamentos, chegando a …

Leo-Pereira-revela-seu-lado-romantico-e-se-declara-no-aniversario-de-Karoline-Lima-1.jpg

Depois de encerrar o relacionamento com o jogador Léo Pereira, do Flamengo, Karoline Lima abriu o coração sobre como está lidando com o término e revelou que está se permitindo sentir toda a dor do momento. Em entrevista ao PodDelas, nesta quinta-feira (9/10), a influenciadora contou que costuma se entregar completamente aos relacionamentos, chegando a se envolver intensamente na vida do parceiro.

“Estou me permitindo sofrer de verdade. Coitadas das minhas amigas (risos). Às vezes nem é só luto, é outra coisa. Estou sendo muito verdadeira comigo mesma, vivendo e sentindo tudo o que quero sentir”, declarou Karoline.

Ela ressaltou que, atualmente, está priorizando seu bem-estar e sua própria felicidade. “Não tenho agenda a cumprir, estou deixando as coisas acontecerem naturalmente. Estou feliz, me sentindo realizada. Nos últimos dias, tenho aproveitado para estar com amigos e pessoas que me amam de verdade”, disse.

Karoline também falou sobre sua intensidade nas relações: “Eu sou muito entregue. Sempre ouvi isso das amigas e da minha terapeuta. Eu vivo a vida das pessoas com quem me relaciono. É um defeito meu… Não é sobre o outro, é sobre mim, sobre me recolher, sentir falta e buscar o que preciso”, explicou.

Questionada sobre uma possível volta com Léo Pereira, com quem terminou em setembro, ela desconversou e reforçou a importância de se colocar em primeiro lugar. “Não me permito mais fazer isso comigo, seja sozinha ou em um relacionamento. É sobre mim, sobre colocar minhas prioridades na minha própria vida, algo que eu nunca fiz antes”, finalizou Karoline.