Fiuk se revolta com invasões em sua casa e pede respeito à privacidade: “Não é brincadeira”
Fiuk usou as redes sociais na segunda-feira (14/10) para desabafar sobre um problema que vem enfrentando em sua residência, localizada em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo. O cantor revelou que tem lidado com vizinhos e curiosos ultrapassando os limites de sua propriedade, o que o levou a reforçar a segurança da mansão. “É …
Fiuk usou as redes sociais na segunda-feira (14/10) para desabafar sobre um problema que vem enfrentando em sua residência, localizada em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo. O cantor revelou que tem lidado com vizinhos e curiosos ultrapassando os limites de sua propriedade, o que o levou a reforçar a segurança da mansão.
“É inacreditável. Precisei colocar uma cerca na garagem para que as pessoas não entrem. Fico muito grato pelo carinho, mas dentro da minha casa não é o lugar para isso. Gosto de conversar, sou acessível, mas há um limite que precisa ser respeitado”, afirmou o artista.
Fiuk contou ainda que o comportamento das pessoas tem passado dos limites, com situações que o deixaram desconfortável. “Tem gente jogando bola na minha garagem, tocando no meu carro, soltando cachorro sem coleira e vindo buscar dentro do meu terreno. Isso não é normal. Está ficando fora de controle”, relatou.
O cantor publicou vídeos das câmeras de segurança mostrando algumas das situações. Nas imagens, é possível ver pessoas se aproximando do portão, gritando seu nome e até um animal de estimação entrando em sua casa.
Indignado, Fiuk fez um apelo ao público por mais empatia. “Tudo isso aconteceu em um único dia. As pessoas podem achar engraçado, mas não é. É invasivo, é desrespeitoso. Essa é a minha casa, não um local público. Eu jamais entraria no espaço de alguém sem permissão”, declarou.
O artista finalizou dizendo que tomou medidas para reforçar a segurança e espera que o episódio sirva de alerta. “Adoro o carinho das pessoas, mas é preciso entender que existe um limite. Privacidade é algo essencial. Só quero viver em paz dentro da minha casa”, concluiu.
