João Gomes relata momento de tensão no Rio durante megaoperação policial

O cantor João Gomes comentou, nesta terça-feira (28/10), sobre o susto que passou no Rio de Janeiro durante uma grande operação da polícia contra o tráfico de drogas. No domingo (26/10), após se apresentar nos Arcos da Lapa, o artista falou com a repórter Monique Arruda sobre o episódio e sobre a possibilidade de se …

foto-leo-dias-2025-10-29T021732.682.png

O cantor João Gomes comentou, nesta terça-feira (28/10), sobre o susto que passou no Rio de Janeiro durante uma grande operação da polícia contra o tráfico de drogas. No domingo (26/10), após se apresentar nos Arcos da Lapa, o artista falou com a repórter Monique Arruda sobre o episódio e sobre a possibilidade de se mudar para a cidade.

O sertanejo, natural de Serrita e criado em Petrolina, Pernambuco, contou que estava com seu assessor quando percebeu uma movimentação suspeita de homens em uma motocicleta:

“Eu saí no carro e veio uma moto assim. A gente não entendeu por que eles pediam para a gente voltar.”

Segundo João, a situação ficou ainda mais perigosa quando os indivíduos começaram a atirar:

“Começaram a atirar do nada, velho. Meu Deus do céu. Foi doido, que loucura. A gente passou por avenidas desertas e os meninos esperaram a situação se acalmar.”

O cantor, de 23 anos, está no Rio com a família desde a gravação de seu novo DVD na Lapa. Ele comentou ainda sobre a possibilidade de morar na cidade:

“É brincadeira, mas a gente se sente acolhido. Estamos perto da Gávea, vendo aquela pedra gigante… entram guaxinins na casa, o menino amou o quintalzão. Trabalhamos muito, mas sempre que podemos estamos no Rio para shows e gravações.”

João e a esposa Ary Mirelle também renovaram os votos de casamento recentemente e celebraram o batizado dos filhos Jorge, de 1 ano, e Joaquim, de 1 mês, em uma cerimônia íntima aos pés do Cristo Redentor.

A megaoperação aconteceu nos complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte da cidade, e resultou em 64 mortos, incluindo quatro policiais, 81 prisões e a apreensão de mais de 90 fuzis, deixando a cidade em alerta e mostrando a gravidade do confronto vivido por João Gomes e sua equipe.